cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

 

1. Evite o contato de suas semijoias com água do mar e piscina, cosméticos, detergentes, perfumes, produtos químicos, suor excessivo, umidade e produtos abrasivos.

2. Cremes, maquiagens e perfumes devem ser utilizados alguns minutos antes de colocar a semijoia. Esses produtos quando aplicados diretamente na peça diminuem o tempo de vida útil da semijoia.

3. Quando necessário limpe a semijoia com sabão neutro e água. Esfregue a peça levemente com as mãos. Enxágue e depois seque com um tecido macio, como uma flanela.

4. Antibióticos, ácido úrico elevado e suor excessivo podem causar oxidação nas semijoias. Esse tipo de problema pode ser evitado utilizando um tecido macio para limpar as peças após o uso.

5. Guarde suas semijoias separadamente para evitar o atrito entre elas. Procure sempre um lugar abrigado, limpo e seco. Evite deixá-las em locais onde tenha forte incidência de sol, luz, umidade e/ou produtos químicos.