cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

 

Buscamos selecionar cuidadosamente cada produto para que você tenha uma excelente experiência de compra e fique satisfeita com nossos acessórios. Mais se por algum motivo você desejar efetuar uma troca ou devolução nós iremos te ajudar!

Para que a Casllu possa realizar sua troca ou devolução, é imprescindível seguir as orientações abaixo.

Prazo

- As trocas ou devoluções deverão ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido da empresa responsável pela entrega (Correios ou Transportadora), conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Como Solicitar a Devolução

- Envie um email para sac@casllu.com.br informando o número do pedido, nome completo, referência do produto e o motivo da troca. No caso de peças com defeito envie também uma foto do produto.

- Após receber o e-mail, a Casllu irá analisar a solicitação e responder por e-mail em até 3 (três) dias úteis.

- Se a sua solicitação estiver de acordo com a Política de Trocas e Devoluções, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do produto e os procedimentos necessários para devolvê-lo.

- Assim, que receber o email com a autorização, envie o produto conforme as orientações que constam no e-mail.

- O produto deverá ser enviado na embalagem original para evitar qualquer dano durante o transporte. A nota fiscal deverá ser enviada junto com o produto.

- A troca ou devolução do produto será realizada somente por meio dos Correios via PAC Reverso.

Como Funciona

- Após o produto chegar na Casllu, ela irá passar por uma análise e entraremos em contato. No caso de defeito de fabricação, a Casllu tem um prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma resposta para a cliente.

- Caso seja detectado o defeito, a Casllu poderá consertar o produto ou substituí-lo por outro igual. Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, a cliente receberá um crédito no valor do produto para ser utilizado em nosso site.

Condições para Troca ou Devolução

- Só realizamos a troca ou devolução de peças que estejam em condições originais, que não tenham sido usadas ou sofrido qualquer tipo de dano.

- Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso ou desgastadas, escurecidas por sujeira não são consideradas defeitos de fabricação ou banho e, portanto, não têm garantia.

- Produtos personalizados, não poderão ser trocados ou devolvidos.

Atenção:

- Peças esmaltadas, correntes coloridas, brindes, mimos e acessórios de cabelo não estão cobertos pela garantia de 1 ano, pois não são semijoias.

- Não envie o produto sem a autorização de nossa equipe. Trocas ou devoluções que não forem devidamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o produto será reenviado ao endereço da cliente sem consulta prévia.