Se você efetuou a compra através do nosso site e por algum motivo deseja trocar ou devolver o produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações para realizar a troca ou devolução da semijoia.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
De acordo com o artigo 49 do Código do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto (registrado pelos Correios ou Transportadora) para solicitar a devolução em casos de arrependimento da compra.
Nos casos de defeito de fabricação, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca ou devolução. É, necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem avarias e não haja indícios de uso.
O item deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: na cartela e embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições.
PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Envie um e-mail para sac@casllu.com.br em até 7 dias corridos após receber o item, informando o número do pedido e qual peça gostaria de realizar a troca ou devolução. Observamos que não será realizada troca ou devolução de peças que tenham sido utilizadas.
- Se optar pela troca, você receberá um cupom com o valor gasto para utilizar no site da Casllu. Caso haja defeito de fabricação na peça, você poderá optar pelo crédito ou receber uma nova peça do mesmo modelo.
- Se escolher a opção de devolução, você receberá, em até 30 dias, o estorno via Pix ou cartão de crédito, dependendo da forma de pagamento realizada no pedido. Se preferir, deixaremos o valor como crédito para ser usado no nosso site para aquisição de outro item.
- Após a troca ou devolução ser autorizada pela Casllu, você receberá por e-mail o código de postagem reverso para o envio da peça, sem custo. Após as peças chegarem no escritório da Casllu, as mesmas serão avaliadas.
- Não será realizado troca de peças personalizadas, como pingentes com letras, colares com nomes e afins.
Trocas só serão aceitas caso o e-mail seja enviado em até 7 (sete) dias corridos após receber o produto ou em até 30 dias corridos por defeito de fábrica, caso a peça não tenha sido usada.
A Casllu, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias úteis para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.